A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Um ferido grave em queda de parapente em Sesimbra
Queda de um parapente na zona do Meco causou um ferido grave, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal.
A queda de um parapente na zona do Meco, em Sesimbra, causou um ferido grave, disse esta quinta-feira à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.
"Recebemos o alerta pelas 18:05, para a queda de um parapente na zona da praia das Bicas, no Meco, que causou um ferido grave", disse fonte do CDOS, sem especificar informações sobre a vítima, que vai ser transportada ao hospital.
Segundo a mesma fonte, deslocaram-se para o local 14 operacionais, apoiados por sete viaturas, dos bombeiros de Sesimbra, da Polícia Marítima, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Meco
Sesimbra
GNR
CDOS
Instituto Nacional de Emergência Médica
Polícia Marítima
INEM
Setúbal
Artigos recomendados
As mais lidas
Marques Mendes recusa dizer como ganhou €709 mil nos últimos dois anos
16 de dezembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Menina de 13 anos surfa ondas gigantes da Nazaré: “Não estava a respirar por momentos”
16 de dezembro de 2025 às 13:34Gabriela Ângelo
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
13 de dezembro de 2025 às 16:49Tv Guia
Quem é Paulo Abreu dos Santos, o antigo adjunto da ministra da Justiça acusado de crimes de pedofilia?
15 de dezembro de 2025 às 20:00Gabriela Ângelo
Avião que seguia para Espanha faz aterragem de emergência no aeroporto de Faro. Foi declarado alerta vermelho
17 de dezembro de 2025 às 11:09Correio da Manhã