Sábado – Pense por si

Rui Miguel Tovar
Rui Miguel Tovar Jornalista
07 de agosto de 2016 às 08:00

7 de Agosto 2003: Ferguson contrata Ronaldo

Os jogadores do Manchester estão vidrados em Cristiano Ronaldo, o miúdo que destroça a sua defesa, sobretudo o pobre irlandês O’Shea, fintado vezes sem conta

O Sporting entra no século XXI com a construção do novo estádio José Alvalade. Para a estreia, convida-se o Manchester United e toma lá 3-1. Luís Filipe marca o primeiro golo do estádio, João Vieira Pinto estica a vantagem para 3-0 (aos 61’ e 80’) e só um autogolo de Hugo (87’) encurta a distância. Durante o jogo, os jogadores do Manchester estão vidrados em Cristiano Ronaldo, o miúdo que destroça a sua defesa, sobretudo o pobre irlandês O’Shea, fintado vezes sem conta.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.