Sábado – Pense por si

Nuno Costa Santos
Nuno Costa Santos
20 de março de 2016 às 08:00

Afectos e mudanças

O que, segundo os analistas inteligentes, capazes de ler os sinais, poderá querer dizer algo do ponto de vista político, até tendo em conta as recentes palavras de charme de Passos para com um partido com o qual esteve casado

1. Estou com um problema de canalização e de vez em quando a Internet vai abaixo. Em termos de meias, a coisa não está famosa – há buracos vários e uma necessidade urgente de renovação, sob pena de não ser respeitado nem pela descendência. Incompatibilizei-me com um amigo e precisava de o substituir por outro, de preferência que aprecie whisky irlandês como eu. Ah, e gostava de ser mais feliz. Peço a Marcelo Rebelo de Sousa, nesta nova onda de afectos, para vir cá a casa tratar desses assuntos. Obrigado sou eu.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.