Sábado – Pense por si

Nuno Costa Santos
Nuno Costa Santos
13 de março de 2016 às 08:00

Zanga com o Alentejo

Topei o seu desconforto com as câmaras revelado num tom duro ao falar da sua desilusão com aquele que julgava ser o seu chão

Soube por um vídeo colocado na Net que o Henrique Raposo terminara o seu livro sobre o Alentejo. Sabia que trabalhava no assunto há um tempo (somos amigos embora pouco nos encontremos nesta Lisboa de adiamentos eternos) mas desconhecia que o livro tinha saído. Topei o seu desconforto com as câmaras revelado num tom duro ao falar da sua desilusão com aquele que julgava ser o seu chão. Depois veio o que se tornou público: a enxurrada virtual de insultos justiceiros. A ameaça. A promessa de queima de livros. A barbárie.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ventos de Oeste

Chuvas intensas vão cair (Parte III)

Depois do canalha Musk ter tido o descaramento de declarar que a empatia é uma das fraquezas fundamentais da civilização europeia, eis que a Administração Trump se atreve a proclamar que as actividades da UE minam a liberdade política e a soberania dos povos.