Sábado – Pense por si

Eduardo Dâmaso
Eduardo Dâmaso
12 de abril de 2017 às 07:00

Nós também andamos estarrecidos há anos

Estamos estarrecidos há anos com a impunidade cíclica e com a hipocrisia reinante que é transformar magistrados, polícia e jornalistas nos bandidos do sistema. O que incomoda os amiguetes do regime são as condenações no Face Oculta e não o despacho de Dias Loureiro

Tem sido comovente assistir ao movimento de solidariedade com Dias Loureiro, essa vítima da justiça e da comunicação social que não se senta à mesa do regime, construído por um bando deamiguetes(palavra deliciosa na língua de Cervantes). Um bando que fabricou ministros, primeiros-ministros, magistrados, banqueiros, jornalistas e comentadores para o defender nas devidas ocasiões.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Tópicos editorial 676

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.