Sábado – Pense por si

Nuno Tiago Pinto
Nuno Tiago Pinto
28 de dezembro de 2022 às 20:00

Um ano na política portuguesa

Marcelo passou o ano a ser Marcelo. A bolha política e mediática parece que está farta. Mas os portugueses não só aprovam a sua conduta como o veem como uma espécie de consciência da Nação e ainda o querem mais presente. Como alguém diria, habituem-se.

Marcelo Rebelo de Sousa:falou sobre tudo e sobre nada, cometeu gafes e enredou-se em explicações enquanto esteve em todo o lado a toda a hora. Foi Marcelo a ser Marcelo. A bolha política e mediática parece que está farta. Mas os portugueses não só aprovam a sua conduta como o veem como uma espécie de consciência da Nação e ainda o querem mais presente. Como alguém diria, habituem-se.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Tópicos Editorial 974

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.