Sábado – Pense por si

Ângela Marques
Ângela Marques Jornalista
20 de maio de 2018 às 11:41

Os avós que não brincam

Tinha apanhado um comboio e num dia tinha visitado 36 países. Lembro-me de o ouvir contar isto à família num domingo, dando um murro na mesa e uma gargalhada na nossa cara. Resultado: avô - 15; netos - que zeros à esquerda.

O bebé-Nirvana, os passes de três dias (ou eram quatro?), o Aqua Matrix - ele não queria saber, já sabia tudo. Tinha apanhado um comboio e num dia tinha visitado 36 países. Lembro-me de o ouvir contar isto à família num domingo, dando um murro na mesa e uma gargalhada na nossa cara. Resultado: avô - 15; netos - que zeros à esquerda.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.