Sábado – Pense por si

Pedro Antunes
Pedro Antunes
09 de agosto de 2018 às 13:24

Bloco perde virgindade... e outras notas de Verão

Só os mais distraídos achavam o Bloco virgem de inconsistências e cinismo. O Bloco, como os outros, seguem religiosamente uma espécie de manual de partidos para totós!

1 - Há muito que se percebeu que uma das apostas do Bloco era colocar-se num pedestal moral. Eles são os "pelo povo", os restantes são pelo "grande capital"! O caso Robles é só mais um, no já longo mostruário de ações contraditórias dos seus dirigentes. No artigo do Observador (link) fica um resumo claro sobre como se comportou Ricardo Robles. Só os mais distraídos achavam o Bloco virgem de inconsistências e cinismo. O Bloco, como os outros, seguem religiosamente uma espécie de manual de partidos para totós! Primeiro defende com unhas e dentes, assim que a maré da voz popular muda e rapidamente vendem a alma ao diabo, descartando e distanciam-se da pessoa que até horas antes defendiam!

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.