Sábado – Pense por si

Alexandre Monteiro
Alexandre Monteiro Profiler
10 de novembro de 2024 às 10:00

Influenciar pessoas como um espião – Lição 1

Entender influência, é entender sobre os outros, como pensam, sentem e como as nossas ações os afetam e às suas reações. Tem de entrar na mente do outro, analisar e reprogramar a biologia, a emoção e por consequência muda a razão.

Andamos sempre a competir por amor, influenciar é dar a solução para a pessoa ganhar esse amor. Na influência não existe lógica, existem interesses e a maior parte do conhecimento disponível em livros e a internet trabalha a influência a nível racional, com técnicas de fecho, guiões, .... e muitas não são eficazes porque são racionais, percebidas e não abrem a mente da pessoa para ser influenciada. Conquistar e influenciar pessoas, tem um objetivo claro de trabalhar em si para que seja muito mais fácil e simples abrir as portas da mente, para chegar ao mais profundo da mente e fazer com a pessoa seja mais facilmente influenciável. Ser autoridade e fazer com que a pessoa confie em si, vai abrir automaticamente estas 6 portas que protegem a mente e faz com a que a pessoa entre em seis estados fundamentais para ser influenciada ou conquistada.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.