Sábado – Pense por si

Vala comum com 123 vítimas do Daesh encontrada no Iraque

SÁBADO/Lusa 28 de novembro de 2015 às 18:07

Uma vala comum cercada por minas e com mais de 120 cadáveres de pessoas mortas pelos terroristas do Daesh foi descoberta este sábado no norte do Iraque

Uma vala comum cercada por minas e com mais de 120 cadáveres de pessoas mortas pelos terroristas doauto-denominado grupo Estado Islâmico foi descoberta no norte do Iraque, anunciou este sábado, dia 28, um responsável pela área.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.