Sábado – Pense por si

Tusk: Há um "lugar especial no inferno" para quem promoveu o Brexit

Negócios 06 de fevereiro de 2019 às 13:30

O tom está a subir entre a União Europeia e os defensores do Brexit. Donald Tusk afirmou que deve haver um sítio especial no inferno para os defensores da saída do Reino Unido da União Europeia sem que tenham um plano viável para o fazer.

Donald Tusk, presidente do Conselho Europeu, esteve reunido com o primeiro-ministro da Irlanda, tendo reiterado a disponibilidade da Europa em manter-se ao lado dos irlandeses no processo de saída do Reino Unido da União Europeia. E aproveitou a conferência de imprensa conjunta para usar um tom dramático e que já mereceu reações.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.