Sábado – Pense por si

Suspeito de raptar Maddie investigado pelo desaparecimento de outra menina alemã de 9 anos

Correio da Manhã 09 de junho de 2020 às 10:15

Peggy Knobloch era conhecida, segundo a BBC, como a Madeleine McCann da Alemanha. O suspeito alemão é ainda investigado pelo desaparecimento de Inga, de 5 anos, e René, de 6 anos.

Christian Brueckner está a ser alvo de mais uma investigação por parte das autoridades. Segundo avança o jornal alemãoBild, as autoridades acreditam que o alemão suspeito do rapto de Maddie possa também estar ligado ao desaparecimento e morte de Peggy Knobloch, de 9 anos. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.