Sábado – Pense por si

Sanna Marin inocentada de má conduta depois de vídeo em festa

Débora Calheiros Lourenço
Débora Calheiros Lourenço 04 de novembro de 2022 às 20:00

O chanceler da justiça da Finlândia concluiu as suas responsabilidades não tinham sido descuidadas em nenhum momento e que não havia "razão para suspeitar que a primeira-ministra tenha cometido uma conduta ilegal no desempenho das suas funções".

Depois da realização de um inquérito oficial, a primeira-ministra finlandesa foi inocentada de má conduta no seguimento doescândalooriginado pelo vídeo onde Sanna Marin aparece a dançar e a beber com amigos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão.