Sábado – Pense por si

Reino Unido vai repatriar mais 16 mil turistas no 4.º dia após falência da Thomas Cook

Diogo Camilo
Diogo Camilo 26 de setembro de 2019 às 07:35

Repatriamento de todos os turistas britânicos deve estar concluído até 6 de outubro. Aviação Civil referiu que 30% do total de passageiros já está em casa.

Quatro dias depois do anúncio da falência da agência de viagens britânica Thomas Cook, mais 16 mil turistas deverão ser repatriados em 70 voos agendados para esta quinta-feira. De acordo com a Reuters, a Autoridade de Aviação Civil do Reino Unido indicou que 150 tripulantes da operadora e 30% do total de passageiros no estrangeiro já regressou ao país nos três primeiros dias após a empresa ter declarado "liquidação imediata".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?