
Consultoras obrigadas a separar unidades de auditoria
O regulador britânico deu um prazo para que a Deloitte, EY, KPMG e PwC separem as unidades de auditoria dos restantes negócios. Planos devem ser apresentados até outubro.
O regulador britânico deu um prazo para que a Deloitte, EY, KPMG e PwC separem as unidades de auditoria dos restantes negócios. Planos devem ser apresentados até outubro.
No ano passado a ANAC registou uma redução das reclamações dos passageiros contra companhias aéreas e aeroportos, mas um aumento contra prestadores de serviços de handling.
A operação que estava a ser negociada caiu por terra porque não houve "uma resposta que faria sentido (...) para a viabilização dos negócios turísticos" da região.
Investigação da Comissão Europeia indicou que grupo colocava cláusulas restritivas em acordos com operadores turísticos, que discriminavam os clientes com base na nacionalidade ou no país de residência.
Há grupos hoteleiros no Algarve com valores em dívida bem mais altos, mas que na sua "maioria tinham seguros de crédito".
A imagem da Thomas Cook vai ser adptada para se encaixar na chancela Hays, o que quer dizer que a marca de viagens mais antiga do mundo vai mesmo desaparecer.
Companhia estima ter um excedente de 500 pilotos e diz que tal se deve aos atrasos na entrega dos Boeing Max.
Companhia low cost assume que tem "um excedente significativo de pilotos" neste aeroporto que precisa de ser resolvido este inverno.
Repatriamento de todos os turistas britânicos deve estar concluído até 6 de outubro. Aviação Civil referiu que 30% do total de passageiros já está em casa.
Associação de Turismo algarvia está a apoiar o processo de acolhimento e de regresso a casa dos 500 turistas que permanecem na região e que foram afetados pela falência da agência turística.
Depois da falência da agência turística, Autoridade de Aviação Civil britânica anunciou que 10% dos turistas fora do Reino Unido já estão de volta.
A operadora turística britânica entrou esta segunda-feira em falência e e deixou mais de 600 mil turistas que estavam de férias fora do seu país por conta própria.
Governo acompanha com "com a máxima atenção" impacto da falência do do operador turístico. Algarve teme que fiquem por pagar os serviços prestados na época alta.
O turismo algarvio deverá ser afetado pela falência da britânica Thomas Cook tanto pela queda na chegada de turistas como pelas dívidas em atraso.
A agência de viagens não conseguiu encontrar fundos para garantir a sobrevivência e entrou em "liquidação imediata".
O aeroporto de Lisboa foi considerado o pior do mundo. E o do Porto o oitavo, segundo um novo ranking da AirHelp.