Sábado – Pense por si

Realizador de “Bohemian Rhapsody” acusado de abuso sexual a menores

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 23 de janeiro de 2019 às 16:11

Três pessoas dizem que sofreram abusos sexuais de Bryan Singer, realizador de Bohemian Rhapsody. "És tão bonito. O que vais fazer amanhã? Talvez possa arranjar alguém que te contacte para te por no filme"

Várias pessoas estão a acusar Bryan Singer, realizador deBohemian Rhapsody, de abusos sexuais, atos que foram acontecendo nos últimos 20 anos. As histórias, partilhadas pelaAtlantic, dão conta das queixas de Victor Valdovinos e "Ben", que preferiu o anonimato."És tão bonito. O que vais fazer amanhã? Talvez possa arranjar alguém que te contacte para te por no filme", terá dito Bryan Singer, com mais de 30 anos, a Victor Valdovinos em 1997, quando este tinha 13 anos e era estudante do sétimo ano na escola Eliot Middle School, em Los Angeles, que serviu de cenário para o filmeApt Pupil. Em declarações à Atlantic, o queixoso explica que foi levado para um vestiário e, enquanto lhe dizia isto, Singer  agarrou-lhe nos genitais e "começou a masturbá-los", enquanto "esfregava as partes da frente".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.