Sábado – Pense por si

Realizador de “Bohemian Rhapsody” acusado de abuso sexual a menores

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 23 de janeiro de 2019 às 16:11

Três pessoas dizem que sofreram abusos sexuais de Bryan Singer, realizador de Bohemian Rhapsody. "És tão bonito. O que vais fazer amanhã? Talvez possa arranjar alguém que te contacte para te por no filme"

Várias pessoas estão a acusar Bryan Singer, realizador deBohemian Rhapsody, de abusos sexuais, atos que foram acontecendo nos últimos 20 anos. As histórias, partilhadas pelaAtlantic, dão conta das queixas de Victor Valdovinos e "Ben", que preferiu o anonimato."És tão bonito. O que vais fazer amanhã? Talvez possa arranjar alguém que te contacte para te por no filme", terá dito Bryan Singer, com mais de 30 anos, a Victor Valdovinos em 1997, quando este tinha 13 anos e era estudante do sétimo ano na escola Eliot Middle School, em Los Angeles, que serviu de cenário para o filmeApt Pupil. Em declarações à Atlantic, o queixoso explica que foi levado para um vestiário e, enquanto lhe dizia isto, Singer  agarrou-lhe nos genitais e "começou a masturbá-los", enquanto "esfregava as partes da frente".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão.