Quatro detidos por suspeita de terem violado jovem de 17 anos

Quatro detidos por suspeita de terem violado jovem de 17 anos
Diogo Barreto 15 de julho de 2019

Quatro homens foram detidos sob a suspeita de terem violado em grupo uma jovem, em Manresa, Barcelona.

Uma jovem de 17 anos terá sido abusada sexualmente por um grupo de quatro homens com idades entre os 18 e os 25 anos em Manresa, Barcelona, Espanha. As autoridades espanholas detiveram quatro homens suspeitos de terem violado a jovem no local onde ocorreu a agressão.

A violação terá ocorrido por volta das 4h00 da madrugada, num edifício do centro da cidade, avnaça o jornal espanhol El Mundo. Não foram ainda dados mais detalhes sobre as circunstâncias em que ocorreu o crime ou o estado de saúde da menor, referindo as autoridades apenas que a mesma foi transportada para o hospital, para realizar exames médicos forenses.


Este caso tem semelhanças com um outro caso que começou a ser julgado a semana passada. O caso de "la manada de Manresa" consiste num crime de agressão sexual acontecido na mesma localidade, em que seis homens são acusados de violar uma menor de 14 anos de idade, em outubro de 2016, numa festa numa fábrica abandonada. De acordo com a acusação, os seis homens violaram a jovem em turnos de 15 minutos, ao passo que um sétimo indivíduo apenas presenciou a cena, enquanto se masturbava.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login