Sábado – Pense por si

Quatro crianças roubam o carro aos pais e fazem quase mil quilómetros

Mónica Barros com Leonor Riso 16 de julho de 2019 às 15:51

As crianças australianas deixaram uma carta às famílias onde diziam que iam levar o carro, algum dinheiro e canas de pesca.

Foi durante o fim-de-semana que quatro crianças com idades entre os 10 e os 14 anos fugiram de casa com o carro da família na cidade de Rockhampton, estado de Queensland, Austrália. Uma das crianças deixou um bilhete aos pais onde dizia que iam levar o carro, algum dinheiro e canas de pesca, e de seguida deram início a uma viagem de quase mil quilómetros percorridos pela costa leste da Austrália.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.