PGR do Brasil pede prisão para dono da JBS e ex-procurador

Lusa 09 de setembro de 2017
As mais lidas

O procurador-geral do Brasil, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal a prisão preventiva do empresário Joesley Batista e do ex-procurador Marcelo Miller

O procurador-geral do Brasil, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal a prisão preventiva do empresário Joesley Batista, um dos donos da multinacional JBS, e do ex-procurador Marcelo Miller, entre outros, segundo a imprensa local.

O documento com o pedido de Janot está sob sigilo e a decisão depende do juiz Luiz Edson Fachin, responsável pelo caso no Supremo Tribunal, segundo os principais ‘media’ brasileiros, incluindo a Folha de São Paulo.

O pedido do procurador-geral abrange também Ricardo Saud, executivo da JBS, que, juntamente com outros dirigentes da empresa, acusou o Presidente Michel Temer de corrupção, no âmbito de um acordo de cooperação judicial.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais