Sábado – Pense por si

Partido espanhol quer acabar com os aplausos aos profissionais de saúde

Mariana Branco
Mariana Branco 29 de abril de 2020 às 10:42

Vox defende o fim da homenagem aos médicos e enfermeiros durante a pandemia de covid-19 por dificultarem as ações de protesto contra o chefe do governo, Pedro Sánchez.

O partido espanhol de extrema-direita Vox quer acabar com os aplausos aos profissionais de saúde que durante a pandemia de covid-19 têm levado milhares de espanhóis às janelas todos os dias. De acordo com oEl País, há várias semanas que os seguidores do partido recebem mensagens, através das redes sociais, sobre o fim da homenagem. Agora, através do canal oficial, a El Toro TV, o pedido foi reforçado.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Calado é Camões

O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.