Sábado – Pense por si

O jovem pediatra que distribuía sorrisos morreu de cancro

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 10 de abril de 2019 às 11:44

Antonio Javier Cepillo Boluda, conhecido no hospital como "o Capitão Óptimista", contagiava os pacientes com doses de alegria. Contudo, um cancro assombrou-o.

O optimismo de um jovem médico do Hospital Universitário de Albacete mudou o mundo. Antonio Javier Cepillo Boluda, conhecido no hospital como "o Capitão Óptimista", contagiava os pacientes com doses de alegria. Contudo, um cancro assombrou-o durante o seu terceiro ano de formação como médico residente daquele hospital - e da noite para o dia, tornou-se paciente. De acordo com o jornal ABC, o médico morreu.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.