Sábado – Pense por si

Novo incidente com a Southwest Airlines. Desta vez, a culpa foi de um pássaro

C.A.C. 18 de abril de 2018 às 13:09

Incidente ocorreu um dia depois de uma pessoa ter morrido na sequência de uma presumível explosão de um dos motores em pleno voo de um avião da mesma companhia aérea.

Um avião da Southwest Airlines foi obrigado a aterrar de emergência esta quarta-feira de manhã em Nashville, nos EUA, devido a um ataque de um pássaro. A informação foi confirmada pela companhia aérea à FOX17 Nashville. O incidente aconteceu após o voo 577 ter levantado voo, sendo que o piloto conseguiu regressar ao aeroporto de partida. A aterragem ocorreu sem incidentes e não há feridos a lamentar, segundo a mesma fonte.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.