Sábado – Pense por si

Monge budista preso com milhões de metanfetaminas

Susana Lúcio
Susana Lúcio 07 de fevereiro de 2017 às 11:29

Um monge budista foi preso na Birmânia por tráfico de droga - a polícia encontrou no mosteiro onde vivia mais de quatro milhões de comprimidos de metanfetaminas

Arsara, um monge budista da Birmânia foi preso no Domingo, depois das autoridades terem encontrado mais de 400 mil comprimidos de metanfetaminas no seu automóvel, quando se dirigia da aldeia de Shwe Baho para a cidade de Maungdaw, perto da fronteira com o Bangladesh.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.