Sábado – Pense por si

Migrantes desaparecidos depois de abandonados no deserto

Mariana Branco
Mariana Branco 27 de junho de 2017 às 17:07

51 migrantes estão desaparecidos no deserto do Saara, no Níger, depois de serem abandonados por contrabandistas

A Organização Internacional para as Migrações (OIM) anunciou, esta terça-feira, estar à procura de 51 migrantes no deserto do Saara, no Níger. O grupo foi abandonado por contrabandistas, a caminho da Líbia, segundo adiantou a agência Lusa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?