Sábado – Pense por si

Mensagens do Podemos mostram ilegalidade em concurso público

Diogo Barreto
Diogo Barreto 19 de agosto de 2020 às 11:28

Advogado do partido espanhol mostrou mensagens em que alegadamente se prova que o partido lançou um concurso para remodelação da sede, tendo as obras já adjudicadas.

O advogado que foi expulso do Podemos, José Manuel Calvente, entregou a um juiz o conteúdo de vários chatsindividuais e de grupo do partido. Estes conteúdos mostram como, alegadamente, o partido fugiu à obrigação de anunciar publicamente a remodelação da sua nova sede. O facto de receber fundos públicos obrigam o partido a apresentar concursos públicos. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.