Sábado – Pense por si

Maduro anuncia que Supremo vai rever decisão

Cátia Andrea Costa 01 de abril de 2017 às 13:46

Decisão do Supremo Tribunal de Justiça de assumir os poderes da Assembleia Nacional e de privar os deputados da sua imunidade suscitou a reprovação internacional

O presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, anunciou que o Supremo Tribunal vai rever a sua decisão de ficar com os poderes do parlamento, onde a oposição domina, horas antes de várias manifestações previstas contra aquela posição - que não parece disposta a aceitar os planos de Maduro.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.