Sábado – Pense por si

Jovem rouba lémure em vias de extinção do jardim zoológico

Ana Rita Durão com Leonor Riso 29 de outubro de 2019 às 12:10

Na Califórnia, um rapaz invadiu o zoológico e roubou um lémure em perigo de extinção. O jovem foi condenado a três meses de prisão.

Aquinas Kasbar, de 19 anos, foi condenado a três meses de prisão por invadir um jardim zoológico da Califórnia, nos Estados Unidos, e roubar um lémure em vias de extinção. O jovem foi condenado na passada segunda-feira, depois de ser considerado culpado de ficar ilegalmente com uma espécie ameaçada, de acordo com um comunicado da Procuradoria-Geral dos EUA do estado da Califórnia.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?