Sábado – Pense por si

Galiza contrata médicos portugueses pelo dobro do salário

Mariana Branco
Mariana Branco 28 de fevereiro de 2019 às 08:03

Serviço Galego de Saúde está a recrutar médicos de família e pediatras portugueses por 61.500 euros brutos por ano. Ordem dos Médicos está preocupada com a emigração dos clínicos para Espanha.

O Serviço Galego de Saúde (Sergas) está a recrutar médicos de família e pediatras portugueses por 61.500 euros brutos por ano, mais do dobro do que um médico em início de carreira ganha em Portugal. Segundo oJornal de Notícias, aOrdem dos Médicosestá preocupada com a emigração de clínicos para Espanha.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

O paradoxo FET

Importa recordar que os impostos são essenciais ao funcionamento do Estado e à prossecução do interesse público, constituindo o pilar do financiamento dos serviços públicos, da justiça social e da coesão nacional.