Sábado – Pense por si

Facebook prepara-se para a pior crise da sua história

Íris Fernandes com Leonor Riso 06 de julho de 2022 às 19:05

O alerta foi dado por Mark Zuckerberg, diretor executivo da Meta, que deixou no ar a possibilidade de cortes de pessoal, formado por cerca de 78 mil pessoas.

Os funcionários da Meta já sabem que se aproximam tempos difíceis e que devem estar preparados para ajudar a travar essa batalha. Segundo oThe New York Times, durante uma reunião interna por videoconferência, no dia 30 de junho, Mark Zuckerberg avisou os seus trabalhadores que enfrenta uma das "piores crises que vimos recentemente na história".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.