Sábado – Pense por si

Ex-futebolista Tomas Repka condenado a dois anos de prisão por fraude

30 de abril de 2019 às 14:36
As mais lidas

O ex-futebolista internacional checo que representou a Fiorentina e o West Ham foi condenado a dois anos de prisão, por fraude, por decisão de um tribunal de recurso de Praga.

O ex-futebolista internacional checo Tomas Repka, que representou a Fiorentina e o West Ham, foi hoje condenado a dois anos de prisão, por fraude, por decisão de um tribunal de recurso de Praga.

O tribunal da capital checa agravou para dois anos a sentença inicial, que tinha sido fixada em 15 meses, em fevereiro.

Repka, de 45 anos, foi considerado culpado de ter vendido a uma mulher, por 1,2 milhões de coroas (46.768 euros ao câmbio de hoje), em dezembro de 2016, um carro da marca Mercedes que não lhe pertencia e que usava sob contrato de 'leasing'.

O antigo jogador conta já com um longo historial de casos com a justiça, tendo em 2015 e 2016 sido condenado a duas penas suspensas, por conduzir embriagado, e em 2018 uma outra pena de serviço comunitário, por não pagar a pensão de alimentos à ex-mulher.

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?