Sábado – Pense por si

Esta campanha quer mudar a forma de olhar para as mulheres

Marta Spínola Aguiar 06 de maio de 2015 às 17:46

Criada por Tania Katan, da empresa de software Axosoft, o objectivo da iniciativa "It Was Never a Dress" é mudar as percepções que se tem da mulher nas mais diversas áreas

Alguma vez olhou para o boneco da casa de banho feminina e viu outra imagem? Tania Katan sim. Uma das responsáveis pela campanha "It Was Never a Dress" mostrou, na semana passada, que há uma maneira original de olhar para este símbolo e, consequentemente, para as mulheres em geral.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.