Sábado – Pense por si

Esta campanha quer mudar a forma de olhar para as mulheres

Marta Spínola Aguiar 06 de maio de 2015 às 17:46

Criada por Tania Katan, da empresa de software Axosoft, o objectivo da iniciativa "It Was Never a Dress" é mudar as percepções que se tem da mulher nas mais diversas áreas

Alguma vez olhou para o boneco da casa de banho feminina e viu outra imagem? Tania Katan sim. Uma das responsáveis pela campanha "It Was Never a Dress" mostrou, na semana passada, que há uma maneira original de olhar para este símbolo e, consequentemente, para as mulheres em geral.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.