Ainda indeciso? Nove festas de passagem de ano para entrar em 2026 em grande
Em Lisboa, Sesimbra, Cascais ou Vila Nova de Gaia, há várias opções para quem continua indeciso sobre como passar a noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro.
Em Lisboa, Sesimbra, Cascais ou Vila Nova de Gaia, há várias opções para quem continua indeciso sobre como passar a noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro.
O ator americano é apontado como forte candidato ao primeiro oscar pela interpretação em Marty Supreme, depois de já ter sido nomeado em A Complete Unknown e Call Me By My Name. À terceira será de vez?
O britânico feriu mais de 130 adeptos ao atropelar a multidão reunida para o desfile da consagração do Liverpool.
Numa altura em que o mundo está cada vez mais competitivo, com produtos e serviços semelhantes, as características destes mesmos produtos ou serviços deixam de ter uma maior relevância na escolha do cliente. O que mais influencia a decisão do cliente é a pessoa que o vende.
Há pelo menos 200 quenianos a combater pelos russos no conflito com a Ucrânia.
Aos 13, fixou-se num modelo assinado por Valentino; aos 22, casou-se (e desenhou o seu). Aos 42, atingiu o pico nas redes sociais: Cristina Ferreira exibe a sua criação.
Homem usou peruca, maquilhagem e verniz nas unhas para tentar renovar bilhete de identidade da progenitora.
Os cravos vermelhos são auto-explicativos e facilmente associados ao 25 de Abril. Mas o que têm a ver as rosas brancas com o 25 de Novembro?
Invadiram uma escola na Nigéria sequestraram cerca de 300 alunos e professores. Na sede do Bloco de Esquerda, no site esquerda.pt, na espuma de Mariana Mortágua e na antiquíssima modelo Aparício, imperou o silêncio violento.
A antiga Primeira-Dama americana revela, no seu novo livro, como cada peça que vestiu ao longo da carreira carregou uma mensagem.
A jovem de 26 anos prepara-se para subir ao palco da maior competição de beleza do mundo, levando consigo uma mensagem de inclusão e força feminina.
Lily Allen surgiu recentemente com um look que muitos já classificam como o seu próprio “revenge dress”. Da princesa Diana a várias figuras atuais, a roupa transforma-se num gesto de libertação e recomeço.
A criadora de conteúdos infantis esteve nos Glamour Women of the Year Awards com um vestido bordado com desenhos feitos por crianças em Gaza. O gesto, explicou, pretende dar voz às histórias dos mais novos que vivem em zonas de conflito.
A propósito do o seu mais recente filme Splitsville, a atriz de Hollywood, Dakota Johnson, lembra a sua infância repleta de estrelas de cinema e a forma como Cinquenta Sombras de Grey a catapultou para o sucesso.
O naked dress tem décadas de história, de Kate Moss a Rihanna. Ainda assim, o vestido da atriz norte-americana tornou-se tema nacional. O que mudou não foi o tecido, mas o olhar que lançamos sobre quem o veste.
Juristas, ativistas e feministas condenam a lei por violar os direitos constitucionais de liberdade de religião. Muçulmanos garantem que não é obrigatório e o seu uso não é comum em Portugal.