Sábado – Pense por si

Encontrado corpo da jovem desaparecida durante férias na Malásia

Ana Rita Durão com Leonor Riso 13 de agosto de 2019 às 15:38

Equipa de buscas encontrou o corpo na floresta perto do resort onde Nora desapareceu.

O corpo da adolescente britânica Nora Quoirin - que estava desaparecida há mais de uma semana - foi encontrado, anunciou a instituição de solidariedade Lucie Blackman Trust, que apoiou os pais da jovem durante este período. A família estava de férias em Dusan, na Malásia, quando o alerta do desaparecimento foi dado, no dia 4 de agosto.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.