Sábado – Pense por si

Malásia procura adolescente inglesa que desapareceu de resort

06 de agosto de 2019 às 07:40
As mais lidas

Nora Quoirin tem 15 anos. Para o terceiro dia de buscas, foram mobilizados um helicóptero e cães pisteiros.

A polícia da Malásia mobilizou hoje um helicóptero e cães pisteiros no terceiro dia de buscas por uma adolescente inglesa de 15 anos que desapareceu de um 'resort'.

A família de Nora Quoirin deu conta do desaparecimento da adolescente do quarto no 'resort' Dusun, no sul do estado de Negeri Sembilan, no domingo de manhã. A polícia disse não existirem, até ao momento, indícios de crime.

O chefe de polícia do distrito, Mohamad Nor Marzukee Besar, afirmou que as equipas de resgate vasculharam as áreas em redor do 'resort' até à madrugada de hoje, mas não encontraram nenhuma pista que permita perceber o que aconteceu com a adolescente.

Besar explicou que a operação envolveu mais de 150 pessoas e foi retomada esta manhã, com um helicóptero e cães pisteiros, numa busca expandida à densa selva naquela região.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?