Sábado – Pense por si

Em 30 metros quadrados, viviam três pessoas e 164 cães

Leonor Riso
Leonor Riso 05 de novembro de 2020 às 10:54

É um dos piores casos de acumulação de animais detetados no Japão. Vizinhos queixaram-se do cheiro e do barulho há sete anos, mas só agora houve uma intervenção.

No Japão, as autoridades de saúde encontraram 164 cães magros dentro de uma casa com 30 metros quadrados. Trata-se de um dos piores casos de acumulação de animais registados no país, indicou uma ativista pelos direitos dos animais esta quarta-feira, dia 4. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.