Sábado – Pense por si

Eleições EUA: Alegado agressor de Trump é republicano

Susana Lúcio
Susana Lúcio 06 de novembro de 2016 às 12:48

O homem que motivou a retirada de Donald Trump do palco num comício em Reno, no Nevada, garante que apenas mostrou um cartaz com as palavras “Republicanos contra Trump”

Austyn Crites, o homem que no comício do candidato republicano às eleições norte-americanas, Donald Trump, assustou os agentes dos serviços secretos de tal forma que os levou a retirar, por momentos, o multimilionário do palco, garante não ter feito nada de mais.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.