Sábado – Pense por si

Elas esperaram 96 anos para votar numa mulher

Leonor Riso
Leonor Riso 24 de outubro de 2016 às 08:00

Estelle Schultz tem 98 anos. Quando nasceu, as mulheres não podiam votar nos EUA. Agora, uma mulher pode ser a próxima presidente norte-americana

Estelle Schultz nasceu tem 98 anos. Quando nasceu, as mulheres ainda não podiam votar nos Estados Unidos da América: só quando tinha dois anos de idade é que foi aceite a 19.ª Emenda à Constituição norte-americana.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.