Só nas últimas 24 horas, o país registou 779 mortos, contabilizando um total de 35.747 óbitos desde que se registou o primeiro caso no país.
A Índia identificou 55.079 casos de covid-19 nas últimas 24 horas, um novo recorde diário no país, elevando para 1,6 milhões o total desde o início da pandemia, informaram hoje as autoridades.
Só nas últimas 24 horas, o país registou 779 mortos, contabilizando um total de 35.747 óbitos desde que se registou o primeiro caso no país.
O Ministério da Saúde informou ainda que um milhão de pessoas recuperaram da doença.
Apesar do aumento de infeções nas últimas semanas, o Governo decidiu levantar o recolher obrigatório, instaurado no final de março, a partir deste fim de semana.
A reabertura de ginásios e institutos de ioga está prevista para 05 de agosto.
O metropolitano, cinemas, piscinas, parques de entretenimento, bares, teatros e outros auditórios deverão no entanto permanecer fechados até 31 de agosto.
O confinamento também deverá continuar em áreas de alto risco.
A Índia é o terceiro país do mundo em número de infetados, depois dos Estados Unidos e do Brasil.
A pandemia de covid-19 já provocou mais de 667 mil mortos e infetou mais de 17 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência de notícias France-Presse (AFP).
A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de dezembro, em Wuhan, uma cidade do centro da China.
Depois de a Europa ter sucedido à China como centro da pandemia em fevereiro, o continente americano é agora o que tem mais casos confirmados e mais mortes.
Covid-19: Índia com mais de 55 mil infetados, novo recorde diário
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.