Sábado – Pense por si

Candidata de Trump para o Supremo suspeita de ter pertencido a seita ultraconservadora

Ana Bela Ferreira
Ana Bela Ferreira 07 de outubro de 2020 às 09:43

People of Praise é um grupo secreto católico que se opõe ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. Enquanto estudante de Direito, Amy Barrett viveu numa casa propriedade de um dos fundadores do grupo e o seu pai é um membro conhecido.

Amy Coney Barrett viveu na casa de um dos fundadores da seita People of Praise, quando era estudante de direito. Esta possível ligação, revelada por jornais como oWhashington Poste oGuardianlevanta suspeitas sobre o envolvimento da nomeada de Donald Trump para o Supremo Tribunal norte-americano e o grupo secreto católico que tem sido acusado de controlar as vidas dos seus membros e subjugar as mulheres.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.