Sábado – Pense por si

A guerra dos milhões na campanha presidencial dos EUA

João Carlos Barradas
João Carlos Barradas 30 de outubro de 2024 às 23:00

Incessante e omnipresente, a publicidade paga de propaganda política exige milhões de dólares e é o nervo da campanha eleitoral para a Casa Branca.

Kamala Harris investiu 130 milhões de dólares em publicidade paga na primeira quinzena deste mês e chegou a dia 16 com 119 milhões em caixa, segundo as derradeiras contas dos candidatos apresentadas à Comissão Federal de Eleições antes da votação da próxima terça-feira.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.