Sábado – Pense por si

Homem mata puma com as próprias mãos para escapar a ataque do animal

Carolina R. Rodrigues 06 de fevereiro de 2019 às 16:32

O norte-americano estava a treinar no parque em Colorado quando foi atacado pelo animal. Há poucos ataques registados destes animais contra humanos.

Um homem que estava a correr no parque West Ridge Trail at Horsetooth Mountain, perto da cidade de Fort Collins, no estado de Colorado, EUA, foi atacado por um puma jovem na segunda-feira. Este viu-se obrigado a matar o animal com as suas próprias mãos para escapar à investida.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.