Sábado – Pense por si

IKOQWE: a dupla Luaty e Coquenão

Há anos a participar nos projetos um do outro, Pedro Coquenão e Luaty Beirão unem-se sob o nome IKOQWE, dupla que se estreia em disco com The Beginning, the Medium, the End and the Infinite na sexta, 5 de março.

IKOQWE: a dupla Luaty e Coquenão
Pedro Henrique Miranda 10 de março de 2021 às 20:00

Sendo dois dos mais internacionais artistas angolanos, não seria de estranhar que Pedro Coquenão, da eletrónica de inspiração africana com o nome de Batida, e Luaty Beirão, ativista e MC conhecido no hip-hop como Ikonoklasta, decidissem juntar-se a certo ponto para fazer música. O seu primeiro disco como dupla é o resultado de anos de colaborações espontâneas e de uma amizade que despontou antes de qualquer dos dois poder reclamar tais honras.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)