Sábado – Pense por si

Agosto ainda é mês de jazz na Gulbenkian

Apesar de alguns concertos cancelados, o Jazz em Agosto avança com alinhamento maioritariamente português a partir de sexta, 30 de julho, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

Capa da Sábado Edição 6 a 12 de janeiro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 6 a 12 de janeiro
Agosto ainda é mês de jazz na Gulbenkian
Pedro Henrique Miranda 02 de agosto de 2021 às 18:00
Peter Gannushkin

Apesar de tudo, podia ter corrido pior. A 37ª edição do Jazz em Agosto prossegue sem três dos seus principais concertos - o trio dos alemães Peter Brötzmann e Alexander von Schlippenbach e do holandês Han Bennink, o quinteto escandinavo The End e a guitarrista norueguesa Hedvig Mollestad -, mas ainda com o habitual cartaz intrépido e vanguardista, desta feita dominado por nomes lusos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)