Sábado – Pense por si

Um abalo musical chamado Tremor

De 28 de março a 1 de abril, a ilha de São Miguel, nos Açores, é palco de um evento que a cruza com o mundo. Música, gastronomia e arte conjugam-se numa experiência que celebra uma década. Eis o Tremor.

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
As mais lidas GPS
Um abalo musical chamado Tremor
Tiago Neto 28 de março de 2023 às 08:00

Há 10 anos nascia um dos abalos culturais mais significativos no País. Democrático na descentralização e nas coordenadas melódicas, entrelaçou irremediavelmente as raízes de uma região, muitas vezes esquecida, com as do Portugal do continente e com o mundo. O Tremor, cuja décima edição tem início na terça-feira, 28 de março, e se estende até sábado, 1 de abril, é um festival incomum na génese, na paisagem, nos palcos e na forma como comunga com a comunidade. Uma simbiose entre música, arte e gastronomia, que procura ser “um espaço de apresentação mas também de criação”, descreve Márcio Laranjeira, diretor criativo da Lovers & Lollypops, organizadora do festival.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.