Sábado – Pense por si

O regresso dos super-vilões

Uma nova versão de O Esquadrão Suicida quer provar que os vilões também têm direito aos seus filmes. E estes não precisam de ser cinzentos e sérios. Podem ser loucos, explosivos e divertidos.

Capa da Sábado Edição 13 a 19 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 13 a 19 de agosto
As mais lidas GPS
10 de agosto de 2021 às 18:00

Ao longo das últimas duas décadas, tem sido possível aprender com os filmes de super-heróis. Por exemplo, que as lógicas de adaptação não se aplicam da mesma forma neste género, em relação a outros casos. Verdade, há diversos romances alvo de variadas adaptações, mas o mundo dos super-heróis parece existir numa universo à parte, onde se tenta, tenta, tenta, até acertar. Só isso explica terem existido três diferentes Homem-Aranha no espaço de uma década, três Hulk diferentes mais ou menos no mesmo espaço temporal e agora existir um novo filme de O Esquadrão Suicida, cinco anos após uma primeira tentativa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)