Sábado – Pense por si

João Tordo: "Vendi as primeiras histórias às minhas tias"

Susana Lúcio
Susana Lúcio 09 de julho de 2023 às 10:00

Aos 47 anos, João Tordo é autor de 17 romances e um dos argumentistas da série Rabo de Peixe. Está agora a escrever uma novela original para a SÁBADO, que vai ser publicada em fascículos no verão.

João Tordo é um escritor prolífico e tem três livros completos que nunca serão publicados. "Antes usava a palavra fracasso, agora uso aprendizagem de um caminho que não era o meu", explica. A novela que está a escrever para aSÁBADO, e que começa a ser publicada a 13 de julho, nunca foi parar a essa gaveta.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres