Sábado – Pense por si

Transtejo recebe 4 propostas para comprar navios 100% elétricos  

Jornal de Negócios 28 de julho de 2020 às 17:35

Quatro empresas entregaram propostas para fornecer à Transtejo 10 novos navios elétricos, num investimento de 57 milhões de euros.

O concurso lançado pela Transtejo em janeiro para a compra de 10 novos navios 100% elétricos recebeu propostas de quatro concorrentes, que foram identificados esta terça-feira.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?