Sábado – Pense por si

Taxa de protecção civil será devolvida por vale postal

Diogo Barreto
Diogo Barreto 05 de fevereiro de 2018 às 07:52

A câmara vai devolver 58 milhões de euros até 15 de Março. Nalguns casos dinheiro será devolvido por transferência bancária.

Os valores cobrados indevidamente aos lisboetas para a taxa municipal de protecção civil durante três anos começam a ser devolvidos a partir da segunda quinzena de Fevereiro. Os 58,6 milhões de euros que a Câmara Municipal de Lisboa (CML) vai devolver chegarão por correio, em vale postal e cartas. O pagamento será feito sem juros, como tinha sido apontado como uma possibilidade.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.