Sábado – Pense por si

Santander Totta começa a cobrar serviço MB Way a 10 de setembro

Jornal de Negócios 10 de setembro de 2019 às 10:30

O banco liderado por Pedro Castro e Almeida vai começar a cobrar um custo entre 46,8 e 93,6 cêntimos pelas operações realizadas através da aplicação do MBWay a partir do próximo mês.

O Santander Tottavai começar a cobrar comissões nas transferênciasMBWaya partir de 10 de setembro, de acordo com o preçário divulgado no site da instituição financeira. Os custos vão variar entre 46,8 e 93,6 cêntimos (incluindo Imposto de Selo), conforme as operações sejam realizadas através da aplicação do banco liderado por Pedro Castro e Almeida ou da aplicação do MBWay.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.