A Rolex escolheu o realizador Spike Lee, a encenadora Phyllida Lloyd, o ator e compositor Lin-Manuel Miranda e a artista Carrie Mae Weems como mentores no Programa Rolex 2020-2021.
Ao longo de dois anos, cada um estará em colaboração com um jovem artista. Spike Lee escolheu trabalhar com Kyle Bell, 33 anos, dos Estados Unidos da América; a realizadora e encenadora britânica Phyllida Lloyd com Whitney White, 33 anos, dos Estados Unidos da América; e a artista americana Carrie Mae Weems com Camila Rodriguez Triana, 34 anos, da Colômbia. Miranda irá escolher o discípulo nas próximas semanas.
O Programa Rolex Mentor e Discípulo foi criado em 2002 e une jovens artistas a profissionais reconhecidos de várias áreas. Desde 2002, foram reunidos 54 dos maiores artistas do mundo com artistas em ascensão de todo o mundo.
Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Apoios na luz vão até aos 2,36 euros
Segurança Social já apoiou mais de dois milhões de pessoas
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.